terça-feira, 29 de março de 2011

Mitos e verdade sobre a primeira vez 5

Que a menstruação acontece com todas as mulheres é VERDADE, mas que por causa disso você precisa para de fazer esporte e se divertir é puro MITO.

"Durante a menstruação todas a mulheres devem ter uma vida normal, podem lavar os cabelos, brincar, praticar esportes, dançar, etc... Os únicos cuidados especiais são com a higiene. Lavar os genitais mais vezes ao dia e trocar regularmente o absorvente."

Que os homens falam mais sobre sexo que as mulheres é uma VERDADE, mas que por isso eles precisam mais de sexo do que as mulheres, é puro MITO.

"Tanto o homem, quanto a mulher sentem desejo e vontade de ter relações sexuais, e os dois têm o direito de sentir prazer. Não existe diferença por ser homem ou mulher."

Que a Polução noturna acontece com todos os adolescentes homens é VERDADE, mas que isso indique falta de sexo é puro MITO.

"A Polução Noturna acontece quando, involuntariamente o menino ejacula enquanto está dormindo, isso acontece geralmente na adolescência. Não indica falta ou excesso de sexo e não está relacionado com já teve relações sexuais ou não. É normal e acontece com todos os adolescenetes."
Que a menina fica ansiosa com sua 1ª transa é VERDADE, mas que muda o jeito de andar depois da 1ª transa é puro MITO.

"A relação sexual não muda em nada o corpo da mulher ou do homem, portanto essa história de que o jeito de andar da menina é sinal de que ela já tem relações sexuais, é só para colocar medo e não permitir a descoberta do sexo de uma forma tranqüila e sem "grilos" .

Que todos os meninos se preocupam com o tamanho do pênis é VERDADE, mas que é preciso ter pênis grande para conseguir transar é puro MITO

"O tamanho do pênis não importa durante a relação sexual, Vale lembrar que a vagina da mulher mede em média 8 cm, e que uma das regiões mais sensíveis esta próximo da entrada da vagina. Isso quer dizer que não importa o tamanho do pênis para conseguir transar. O que importa é estar tranqüilo e consciente das suas responsabilidades."

Que para transar é preciso estar preparado(a) é VERDADE, mas que existe uma idad
"Não existe uma idade certa para começar a ter relações sexuais. O importante é conhecer o próprio corpo e o corpo do outro, estar preparado(a) para evitar uma gravidez indesejada ou uma DST-HIV/AIDS, e estar consciente para assumir os atos sem arrependimentos."

Que a masturbação na adolescência é normal é VERDADE, mas que as adolescentes mulheres não se masturbam é puro MITO.

"A masturbação é uma forma natural de conhecer o próprio corpo e de sentir prazer.As adolescentes mulheres se masturbam tanto quanto os adolescentes homens a diferença é que as adolescentes mulheres não ficam falando sobre masturbação como os adolescentes homens."

Que algumas adolescentes não gostam de usar Absorvente interno é VERDADE, mas que o Absorvente Interno tira a virgindade é puro MITO.

"Na maioria das mulheres o Hímem (pele que recobre a entrada da vagina nas mulheres que ainda não tiveram relações sexuais) tem uma abertura que permite a entrada do absorvente interno sem o rompimento."e certa para transar é puro MITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário